Mostrar 12 - 35 Propriedades
Apartamento T2 totalmente remodelado situado num condominio fechado, com piscina e campo de ténis. Localizado na segunda linha da Praia da Rocha.
Terreno de 23.800 m2 com casa de 101 m2 para reconstrução. Existe no terreno construções de apoio agrícola com a área de 247.63m2 (isentos de licenciamento) excelente localização, rega em todo o terreno Localizado a 9.5km de Alvor Zona muito calma
Moradia em banda totalmente remodelada localizada na zona ribeirinha. Constituída por 2 pisos: R/c hall de entrada com corredor, 3 quartos, sala de estar, sala de tv, cozinha, casa banho, pequeno terraço, e casa de banho de apoio : 1º andar, quarto e casa de banho. Excelente terraço, metade coberto. Área: 134 m2. Certificado Energético: Letra E. Zona: Portimão - Zona Ribeirinha.
Lindíssima moradia em banda com 324 m² construídos, 243 m² úteis , situada no coração da cidade de Portimão, dispondo de elementos arquitectónicos muito elegantes e encontra-se totalmente renovada.
Moradia típica de dois pisos completamente restaurada composta por 5 quartos, 3 casas de banho, sala de estar, sala de jantar e cozinha, localizada no coração do centro histórico com um ambiente distintamente português, com praças repletas de cafés ao ar livre, ligadas por ruas comerciais pedonais e uma série de edifícios religiosos.
Moradia totalmente remodelada localizada no centro da cidade. Composta por corredor, 2 quartos, sala, cozinha, marquise, casa de banho, varanda ,quarto em suite separado da casa. Terraço, Pátio, Lavandaria, muito espaço exterior
Moradia T4 no Porto de Mós
Moradia cheia de charme localiza-da a 10 minutos a pé da Praia do Vau, em zona residencial muito tranquila, repartida por três pisos.
Apartamento dividido em 2 no centro histórico
Casa localizada no centro de Portimão totalmente remodelada. Constituída por hall de entrada, sala com cozinha Americana parcialmente equipada, quarto , casa de banho com chuveiro , pequeno quintal, mezzanine com amplo espaço para quarto ou escritório. Janelas de pvc com vidros duplos, isolamento no telhado, canalização e electricidade nova.
Somente a alguns minutos de carro da praia e no golfe, encontra-se esta maravilhosa moradia.
Mostrar 12 - 35 Propriedades 1 de 3 páginas